Manhattan Connection


Os famosos formatos de mesa-redonda são consagrados, principalmente no meio esportivo. No entanto, este programa que encontra-se no ar há quase 16 anos - o que lhe coroa como o "programa mais antigo da tv por assinatura brasileira" - , tem seu charme especial. Manhattan Connection busca debater assuntos como política, economia e diversos no Brasil, EUA e no mundo.

Liderado pelo repórter Lucas Mendes desde a estréia, a formação original contava ainda com Nelson Motta, Paulo Francis, Caio Blinder e Lúcia Guimarães. Francis e Blinder protagonizavam dicussões históricas durante o programa.

Formação original do Manhattan Connection, com Paulo Francis, Nelson Motta, Lucas Mendes e Caio Blinder, respectivamente.

Com a Morte de Francis em 1997, seu lugar foi ocupado por convidados até ficar definitivamente com o jornalista e cineasta - é importante avisar que está gravando mais um filme esse ano, após duas décadas parado - Arnaldo Jabor. Assim como seu antecessor, Jabor sempre acabava discutindo acalorosamente com Blinder.
Nelson Motta abandonou o barco em 2001. Após várias participações especiais, o economista Ricardo Amorim tornou-se fixo no programa. Arnaldo Jabor saiu em 2003, com Diogo Mainardi tomando sua cadeira.
O programa não conseguiu manter o nível após perder vários apresentadores. É fato que Paulo Francis faz muito falta. No entanto, ainda podemos observar bons debates. Ricardo Amorim apresenta argumentos lúcidos, enquanto Maindardi e Blinder constumam se contradizer, por defenderem cegamente suas ideologias. Infelizmente, Lucas Mendes parece sonolento e desanimado, mas ainda consegue organizar os debates.
Ainda temos os quadros do modelo Pedro Andrade, que apresenta a cidade de Nova Iorque para os espectadores.
Manhattan Connection é indispensável para as noites de domingo. Fica a dica para todos!
Canal: GNT (canal por assinatura)
Horários: domingos às 23h00min, com reprises às segundas-feiras às 04h30min, 10h00min, 14h00min e 22h30min.

1 Comentário:

Gabriel Coelho

MC é uma bosta. o Mainardi é o mais ridículo comentarista de todos os tempos. Me linka aí. Idiota Diário rumo ao estrelato!

Seguidores

Powered By Blogger

Template by MamaNunes Templates.

Back TOP