Quanto vale a alma de Lula?

Diálogo retirado da revista HellBlazer # 03:
Demônio "Me pergunto, mortal, se é PRETENSÃO ou IDIOTICE que te traz aonde os anjos temem pisar."
John Constantine "Sabe, eu quero vender minha alma. Pensei em deixar de fora os intermediários e vir direto a CABEÇA DA PÚSTULA, por assim dizer."




Para muitos, o personagem principal da atual crise que atravessa o senado é o José Sarney. No entanto, esse episódio apenas evidencia do que é capaz nosso presidente da república para se manter no poder. Lula vendeu sua alma operária para aqueles ditos inimigos, perdendo o que possuía de mais valioso: sua dignidade.



Todos sabem muito bem que Dilma Roussef é uma candidata fraca, sem moral. Mas Lula é teimoso. Bancou sua pré-candidatura e agora corre atrás do prejuízo. Escutar nosso presidente defender José Sarney com argumentos estúpidos – chamá-lo de um homem diferente dos outros, por exemplo – é como uma faca sendo apunhalada nas costas de seus fiéis eleitores que depositaram na imagem do presidente do povo a salvação de uma nação.



Para seu azar, Lula não é um John Constantine. O personagem dos quadrinhos soube manipular os demônios a seu favor, diferente de Lula, que se coloca a disposição de nossos demônios, mas não assistirá a vitória de sua Dilma.
[...]

Seguidores

Powered By Blogger

Template by MamaNunes Templates.

Back TOP